Um ano após ter sido revelado, Dishonored 2 está de volta com um trailer demonstrando o poder da Void engine e gameplay do jogo.

Dando uma ênfase nas suas escolhas em poder jogar com Corvo Attano, protagonista do primeiro game, ou Emily Kaldwin, a filha da Imperatriz que agora já tem 25 anos de idade e possui os poderes parecidos com o do seu leal protetor, Dishonored 2 eleva um novo patamar para a série nos quesitos furtividade e combate.

Confira a apresentação do game e a reintrodução aos personagens:

Edição de colecionador e bônus de pré-venda

Como não poderia faltar, uma maravilhosa (e provavelmente muito cara) edição de colecionador do game foi anunciada e tem muita coisa bacana no pacote. Os itens de maior atenção ficam por conta de uma réplica perfeita da máscara de Corvo e um anel usado por Emily no jogo.

Outras firulas também fazem parte, como uma caixa de metal para o disco e um código para você baixar digitalmente a versão remasterizada do primeiro Dishonored.

dh2

O bônus de pré-venda também inclui uma edição em mídia digital do primeiro jogo remasterizado e com todas as DLCs inclusas. Um bom negócio, eu diria. Dishonored 2 será lançado em 11 de novembro para PC, Xbox One e PS4.

Confira a cobertura completa da E3 2016 no Jogazera