Responsável por um dos melhores títulos blockbuster dos últimos anos, a Bethesda recentemente forneceu um rápido esclarecimento em seu blog oficial que vai deixar muita gente de cabelo em pé.

Em suma, a publisher não irá mais fornecer cópias antecipadas de seus jogos para análise, o que significa que você terá que esperar mais alguns dias após o lançamento global do game para ler as críticas e análises sobre os futuros jogos da empresa, incluindo Skyrim: Definitive Edition e Dishonored 2.

“Nós queremos que todo mundo, incluindo os que trabalham na mídia, joguem os nossos jogos ao mesmo tempo”. E foi esse o motivo pífio dado pela empresa. Não se sabe o que os motivou a tomar tal decisão, mas é, no mínimo, questionável.

Na verdade é quase uma afronta ao consumidor. Como assim jogar no mesmo tempo que todo mundo enquanto as ofertas de pré-venda continuam firmes e fortes? Só para garantir seu dinheiro sem ter a menor preocupação com a qualidade final do produto ofertado? Lamentável.

Os próximos lançamentos serão Skyrim: Definitive Edition e Dishonored 2, com lançamentos no dia 28 de outubro e 15 de novembro, respectivamente.