Revista Game Informer revela detalhes inéditos de Assassin’s Creed Unity

O usuário Deadly Cyclone do fórum NeoGAF vazou nesta sexta-feira (08) informações inéditas do jogo Assassin’s Creed Unity. Segundo o usuário, estas informações estarão na próxima edição da revista Game Informer.

Confira abaixo todas as novidades do jogo:

  • O jogo está em desenvolvimento desde 2010. Após Brotherhood, uma equipe se separou e começou a trabalhar em Unity;
  • Aumento de nível estará presente e você pode escolher no que deseja melhorar: discrição, combate ou orientação. Você pode acabar se tornando uma máquina de combate ou melhor na discrição;
  • Agora é possível customizar suas pernas, pés, braços, peito, capuz e máscara. E cada um possui um atributo que influencia sua perfomance, como o capuz sendo usado facilitará o quão rápido você fica invisível na multidão;
  • Missões cooperativas podem ser feitas sozinho também e possuem dificuldades variadas. O mundo inteiro pode ser explorado no cooperativo;
  • A Ubisoft percebeu que o multiplayer dos outros jogos era como se tivesse dois títulos separados, e não queriam repetir isso;
  • Uma técnica similar a Watch Dogs está sendo usada para o cooperativo. No jogo, você sempre será Arno e todos os outros parecerão membros da irmandade. Mas nos seus respectivos gameplays, eles serão Arno. Em Watch Dogs você é sempre Aiden;
  • As missões não falharão mais automaticamente. Ou seja, elas agora se adaptarão ao que acontece enquanto você joga e se for visto, por exemplo, não acontecerá uma desincronização;
  • A habilidade de descer rapidamente dos prédios é feita segurando R2+O. Palheiros ainda existem, mas não serão tão frequentes;
  • Os interiores dos prédios agora abrem mais o jogo. Você pode usá-los para se esconder dos guardas, mas é possível que haja outros lá dentro;
  • Você perceberá a escala 1:1 para os prédios e a quantidade deles será maior que em qualquer outro jogo da série;
  • O modo discrição deixa seus passos mais leves, mas você moverá mais rapidamente. É ótimo para atacar guardas despercebidos;
  • Novo sistema de cobertura permite se esconder mais facilmente. É possível olhar ao redor com ele;
  • Guardas não saberão automaticamente onde você está quando o alerta é soado. Eles procurarão por onde eles viram você e depois será na sorte;
  • O combate é mais difícil agora. Você poderá derrotar 2 a 3 guardas, mas 5 já é demais. Será preciso prestar atenção nas armas que os inimigos estão usando. É dito que pela primeira vez teremos batalhas contra chefes que será preciso defender no momento certo, desviar na ocasião precisa e atacar quando puder. Ou seja, não será apertar quadrado sem parar;
  • O grupo de personagens não jogáveis reagirão um contra o outro. Bandidos podem atacá-lo ao vê-lo, mas os guardas só farão isso se forem provocados. Eles podem ir atrás dos bandidos, portanto é possível você chamar a atenção dos guardas para pegar os bandidos que podem estar atrapalhando você;
  • A Ubisoft está começando um novo ciclo com o conteúdo do jogo nos dias atuais. Você será o protagonista e entenderá a nova ideia nos primeiros 20 minutos de jogo. Será “bacana e muito, muito surpreendente”, segundo os desenvolvedores;
  • É possível alcançar 30 mil pessoas na multidão do jogo.

A Game Informer também revelou esta semana o jogo Assassin’s Creed Rogue (anteriormente chamado de Assassin’s Creed Comet). Este será exclusivo para as plataformas da antiga geração. Todos os detalhes dos dois jogos da Ubisoft estarão na edição de Setembro da revista.

Assassin’s Creed Unity será lançado dia 28 de Outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: NeoGAF / PS3Brasil