A partir de Terça-Feira não será mais possível ‘solar’ a nova raid de Destiny

A Bungie, desenvolvedora de Destiny, um dos principais destaques do ano passado, divulgou em seu blog oficial o que devemos esperar para a atualização de Terça-Feira que vem, dia 13 de Janeiro. As principais atualizações são as que não permitem mais que os jogadores utilizem certos glitches para passar de certas partes na nova raid do jogo, O Fim de Crota.

As principais mudanças que ocorrerão na raid são:

Leia também: Destiny está quebrado, e a Bungie precisa fazer algo a respeito.

Primeira parte da raid:

  • As lanternas da primeira parte da raid não terão mais a física que permitia que os jogadores fossem jogados longe quando ela explodisse.

Setor da Ponte:

  • Agora é necessário que os jogadores atravessem a ponte na segunda parte da raid para completar essa parte.
  • Os jogadores terão que esperar a ponte inteira se formar para conseguir passar com a espada.

Encontro com a Deathsinger (Cantora da Morte):

  • Corrigido um bug raro em que os Shriekers (Uivadores) não davam spawn, impossibilitando chegar à Deathsinger.

Batalha contra Crota:

  • Não será mais possível dar spawn em dois Swordbearers (Portadores da Espada) ao mesmo tempo.
  • Crota agora se recuperará após ajoelhar quando um jogador sair.
  • Corrigido um bug em que permitia os jogadores remover a “Presence of Crota” (Presença de Crota) usando a habilidade Radiance (Resplendor) do Warlock.
  • Corrigido um Bug em que fazia o Olho que aparece quando um jogador morre aparecer ter sido destruído para alguns jogadores quando na verdade ele ainda está ativo.

Mas nem tudo é motivo para se lamentar. Quando passávamos da parte da Deathsinger não recebíamos prêmio nenhum, mesmo essa parte sendo, para alguns, até mais difícil do que a própria luta contra o boss principal da raid, Crota. Mas as coisas irão mudar com esse update.

Passaremos a ter a chance de receber armaduras, materiais de upgrade, itens de classe e armas exóticas após completar essa parte. Entretanto, o primeiro baú da raid não terá mais possibilidade de recompensar os jogadores com armas exóticas e passará apenas a recompensar os jogadores com materiais radiantes.

Mas não é só isso! As armas exóticas da primeira raid do jogo, Vault of Glass (Câmara de Cristal), passarão a ser entregues atualizadas, com 331 de dano e não mais com 300 e aparentemente as armaduras dessa mesma raid também serão atualizadas e passarão a vir com 33 de Luz em vez de 30.

Fonte: Bungie