Alegre-se, caro jogador de coração mole! Se você estava preocupado com a possibilidade de perder o seu querido amigo cachorro ao longo de sua jornada em Fallout 4, pode ficar tranquilo.
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Em mais uma entrevista disponibilizada no site da Bethesda (que você pode conferir no vídeo logo abaixo), Todd Howard, diretor do jogo, revelou alguns novos detalhes a respeito de nossos futuros companheiros de aventura. Segundo ele, qualquer um dos 12 possíveis acompanhantes disponíveis em Fallout 4 (incluindo Dogmeat) não poderão ser mortos enquanto estiverem ao seu lado.
No entanto, isso não impede que eles sejam atingidos ou até mesmo machucados por inimigos, mas pelo menos haverá a certeza de que stimpacks serão suficientes para coloca-los de volta à ativa. Também não fica claro se eles poderão morrer em outros momentos da narrativa caso você não os tenha mais como companheiros de viagem, mas a ênfase dada por Howard nessa condição nos leva a crer que sim.
Também foi revelado um vídeo com River, o pastor-alemão da vida real que serviu como modelo para a criação do nosso futuro amigo canino virtual em Fallout 4:
Fallout 4 será lançado no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC, e já há a previsão para a chegada de DLCs a partir do início de 2016. A Bethesda inclusive anunciou uma season pass para o jogo, a primeira na história da franquia.
Animado com as novidades? Quais outras funções você gostaria de ver em Fallout 4? Deixe seu comentário!