Futuras expansões de Destiny são vazadas; confira os conteúdos

Se os rumores forem verdade, o pessoal da Bungie deve ter ficado bem cabisbaixo. Já que não é surpresa pra ninguém que conteúdo vazado não deixa nenhuma empresa feliz – se não for jogada de marketing, claro. E foi o que aconteceu: um post no Reddit pode ter revelado os futuros planos da Bungie com Destiny em 2015 pra frente.

Leia também: Destiny está quebrado, e a Bungie precisa fazer algo a respeito

Ao que tudo indica, uma imagem foi vazada num fórum italiano de Destiny onde foi tirada de um encontro interno da própria Bungie. É possível listar as várias futuras expansões que o game irá receber, mesmo que a qualidade da foto seja péssima.

destiny_leak

Entretanto, para facilitar a vida alheia, uma linha do tempo foi feita para exemplificar tudo o que possivelmente estar por vir, já que a postagem foi editada várias vezes incluindo e modificando informações. Traduzindo para vocês, ficaria assim:

  • 9 de Setembro de 2014 – Destiny é lançado, com os mapas padrões e a Raid “Vault of Glass” incluída.
  • 9 de Dezembro de 2014 – Chegada a primeira expansão de Destiny, “The Dark Below”. Baseado nos Hive (Colmeia), inclui uma nova Raid, Strike, novas missões de história, armas e mapas do Crisol.
  • 10 de Março de 2015 – “House of Wolves”, terceira expansão de Destiny, é lançada. Novas missões, um Strike, mapas do Crisol, e uma Raid que provavelmente se passará no The Reef. Possivelmente envolverá os Fallen (Decaídos).
  • Setembro de 2015 – Destiny recebe uma super expansão chamada “Plague of Darkness”. Inclui dois novos tipos de armas, três novas subclasses, um novo nível base, 12 novas missões de história, novos Strikes, novos mapas do Crisol, e uma nova Raid envolvendo o Hive (Colmeia) que se passará numa das naves da Colmeia (Hive Ships). Essa nave também se torna um novo lugar de patrulha. Ao mesmo tempo que isso tudo acontece, o conteúdo exclusivo do PlayStation também é liberado para Xbox. Adicionalmente, para comemorar o aniversário de um ano do game, uma versão “completa” (versão GOTY ou algo parecido) é lançada e inclui todos os conteúdos já ditos anteriormente (assim como uma não-impossível versão para PC). Todo esse conteúdo é referido pelo codinome “Comet” na imagem.
  • Mais tardar em 2015, meados de 2016 – Destiny recebe outro Passe de Expansão que inclui outros novos dois pacotes expansivos. O primeiro pacote envolve os Vex e inclui uma nova Raid, Strike, missões e mapas para Crisol. A outra expansão (e última) é chamada de “Forge of Gods” e quase nada se sabe sobre a mesma. Está em fase inicial de produção e esperamos que envolva os Cabal, de Marte.
  • Mais tardar em 2016, meados de 2017 – Como o contrato com a Activision requere, uma sequência de Destiny é lançada. Jogadores podem transferir seu progresso do jogo original para a sequência.

Ufa. Se isso todo for verídico, não vai ser novidade que compramos um jogo verdadeiramente incompleto. Com os novos updates e conteúdos, a Bungie tem uma chance de tornar tudo o que está errado em Destiny em certo, com um pouquinho de feedback dos fãs, né?

Destiny está disponível para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.