Já que vocês gostam tanto de número, toma aí mais números: Fallout 4, pelo visto, possui mais de 400 horas de conteúdo. E bota ênfase no “aparentemente” e no “pelo visto” no começo dessa postagem, já que, querendo ou não, essa estimativa é o que a própria palavra diz: uma estimativa.
Dubladores principais de Fallout 4 gravaram 13 mil linhas de diálogo em 2 anos
Um dos desenvolvedores líderes do jogo, Jeff Gardiner, disse em uma entrevista ao site OMX (via gamespresso), “eu joguei provavelmente por mais de 400 horas e ainda estou achando coisas que eu não vi antes”. Gardiner ponderou que parte desse tempo foi devido ao sistema de craft do jogo, que será bem extenso e vai demandar boas horas explorando o ambiente em busca de itens bem específicos.
É bem uma coisa visual e de senso comum. Se não conecta no gerador, não vai ter energia pra funcionar. Você pode marcar determinadas coisas para pegar enquanto explora o mapa, ao estilo “estou procurando isso porque quero fazer aquilo”. Quando você conecta essas coisas no terminal do seu computador, você tem um controle totalmente amplo. Se você possui algo que toca música, é possível definir como a música está tocando.
Jeff Gardiner, produtor líder de Fallout 4
Leve em consideração, novamente, que conteúdo é uma coisa bem variável. Enquanto existem pessoas que zeram Skyrim em menos de 100 horas, tem gente até hoje que faz o jogo render com mais de 2 mil horas de gameplay. Entretanto, mal posso esperar pra por minhas mãos em boa parte dessas 400 horas.
Fallout 4 chega mundialmente em 10 de novembro desse ano para PS4, Xbox One e PC.
Via: GameSpot