Designer-chefe de Infamous: Second Son deixa Sucker Punch

Jamie Griesemer, designer-chefe de Infamous: Second Son, deixou a Sucker Punch Productions no começo desse mês, de acordo com o seu perfil na rede social LinkedIn.

O veterano da indústria de video game confirmou sua partida no Twitter quando alguém o perguntou sobre isso. “Obrigado. Eu estou empolgado para que as pessoas coloquem suas mãos nele (Infamous: Second Son). E sim, eu saí (Sucker Punch), mas não estou falando sobre isso ainda.”

“Nós podemos confirmar que Jaime Griesemer não faz mais parte da Sucker Punch Productions,” disse o porta-voz da Sony à IGN. “Nós somos gratos por todo seu o grande trabalho que foi colocado em Infamous: Second Son e nós o desejamos o melhor em seu próximo empreendimento.”

Jamie Griesemer trabalhou durante 12 anos na Bungie antes de ir para a Sucker Punche, ajudando no desenvolvimento dos três primeiros Halo’s, assim como Halo Wars e Halo Reach.

Infamous: Second Son chega ainda essa semana, no dia 21, para PlayStation 4, e virá totalmente em português.