Desenvolvedores de Outriders falam sobre a estrutura da campanha do jogo

Essa semana rolou mais uma das apresentações de Outriders, o promissor RPG de tiro que está sendo desenvolvido pela People Can Fly, mesmos desenvolvedores de Bulletstorm e Gears of War: Judgment, e que será publicado pela Square Enix e seus desenvolvedores divulgaram alguns novos vídeos sobre a estrutura da campanha do jogo.

No vídeo abaixo (que está em inglês) o pessoal da People Can Fly comenta sobre o “vasto” mundo de Outriders e explicam dizer isso não só pelo jogo ter horas de gameplay, mas pela distância que viajaremos dentro do próprio game.

O jogo contará com missões secundárias que nos permitirão explorar ainda mais o mundo de Outriders, não só descobrindo novas áreas, mas também novos pedaços de lore. Outriders também contará com uma cidade em que será possível interagir com diversos NPCs, que mudam constantemente seus diálogos conforme o mundo em seu redor é afetado.

Além disso o trailer nos mostra um pouco a mais do gameplay que mistura um pouco de The Division com Destiny. Se isso é bom ou ruim? Você que me diz.

Outriders tem lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC no final de 2020.