Desenvolvedores de Cyberpunk 2077 não estão satisfeitos com o combate corpo a corpo do jogo

O segundo episódio do Night City Wire mostrou ainda mais novidades de Cyberpunk 2077, como a forma que os rumos de vida afetarão a forma que a história é contada e uma breve explicação dos tipos de armas que o jogo terá.

Apesar de tudo parecer incrível nos trechos de gameplay mostrados ontem, Pawel Kapala, designer sênior de gameplay de Cyberpunk 2077, não está satisfeito com o combate corpo a corpo do jogo.

Em uma entrevista dada ao VG247, Kapala comentou que o combate corpo a corpo está bem melhor do que estava durante o beta e que ele receberá ainda mais melhorias para estar perfeito pro lançamento de Cyberpunk 2077 .

“Ainda estamos a alguns meses do lançamento e eu atualmente estou trabalhando no corpo a corpo. Nós estamos gastando bastante tempo tentando aperfeiçoa-lo”, disse Kapala. “Nós não estamos 100 porcento felizes, mais pela resposta visual dos golpes, no corpo a corpo.”

O designer de gameplay finalizou comentando ser “extremamente difícil” aperfeiçoar um combate corpo a corpo em um jogo de primeira pessoa logo de cara, ainda por trabalhar na CD Projekt Red, estúdio que sempre criou jogos com perspectiva de terceira pessoa.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 19 de novembro para PC, PS4, Xbox One, Stadia.