Modders de The Elder Scrolls criam projeto no Kickstarter

Um grupo de modders de The Elder Scrolls III, IV e V, Morrowind, Oblivion e Skyrim, respectivamente, se uniram para criar um novo RPG single-player para PC e lançaram o projeto no dia de hoje(30) no Kickstarter, para tentar arrecadar fundos para tornar o lançamento do jogo uma realidade.

O jogo se chamará Unwritten: Echoes of Twilight e como já dissemos, será um RPG single-player, de mundo aberto que combinará os gráficos modernos atuais com os elementos dos RPGs clássicos que todos os fãs hardcore de RPGs amam.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hnTbAPvY1lk

Na descrição do Kickstarter do jogo eles dizem que irão compensar o que os grandes estúdios andam fazendo com os RPGs atualmente.

“Nos jogos modernos, a imersão, interatividade e customização são geralmente são enfraquecidos pelos grandes estúdios, resultando em um replay baixo e uma degradação dos gênero ‘Role Play’. Como nós, Druid Gameworks, somos jogadores de RPG e entendemos essas coisas nerds divertidas que os jogadores de RPG querem ver, e fazer, e nós planejamos dar tudo isso para eles.”

Caso queiram doar um dinheiro para que esse jogo seja lançado, é só clicar aqui.