Postamos ontem aqui no site que a loja de varejo Target vazou informações de que Sombras da Guerra, uma continuação de Sombras de Mordor, seria lançado em Agosto, e hoje a Warner Bros confirmou as informações anunciando oficialmente o jogo.

Terra-média: Sombras da Guerra continua a história vista em Terra-média: Sombras de Mordor. Talion e Celebrimbor devem forjar um exército para voltar toda Mordor contra Sauron. Os jogadores usarão um novo Anel de Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl.

A Warner Bros também confirmou no fim do trailer, que você pode conferir abaixo, que dia 8 de Março eles irão revelar um gameplay do jogo

Caso vocês tenham jogado Sombras de Mordor dublado, vão reparar que o dublador de Talion é outro nesse trailer, mas não se preocupem, pois a Warner BR comentou que o dublador brasileiro do Talion no Sombras da Guerra será o mesmo do Sombras de Mordor. Porém ele não estava disponível para a gravação deste trailer em tempo pro anúncio, então tiveram que usar um outro dublador.

Terra-média: Sombras da Guerra chega dia 22 de Agosto para PlayStation 4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox Scorpio e PC.