Resident Evil 7 chega hoje (24) em formatos digital e físico no Brasil. A nova sequência da aclamada série, que já vendeu mais de 71 milhões de unidades no mundo todo até hoje, está disponível para PlayStation 4 (e também está disponível no Modo PlayStation VR), Xbox One e PC, e inclui menus e legendas em português brasileiro.

Resident Evil 7 introduz o protagonista Ethan Winters, que segue as pistas de sua esposa desaparecida. Ethan logo se encontra com os membros da sinistra família Baker, considerados desaparecidos da região há algum tempo. Será que Ethan conseguirá reencontrar sua esposa?

Resident Evil 7 está sendo bem recebido pela crítica, e acumula até o momento a nota 86/100 no Metacritic. Muitos sites elogiaram a jogabilidade renovada — em primeira pessoa — e o retorno às origens do gênero survival horror, com direito a escassez de munição, puzzles misteriosos e muitos sustos.

Filme “Resident Evil 6: O Capítulo Final” chega essa semana

Também esta semana, no dia 26 de janeiro, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil 6: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos.