É inegável falar de Batman sem lembrar de certos nomes, desde os filmes até os jogos. Nomes como Jack Nicholson e Heath Ledger conseguiram encarnar a personificação do Coringa de maneiras transcendentalmente boas com cada qual e seu jeito de atuação. Mas um nome que nunca deverá ser esquecido é o de Mark Hamill (aquele mesmo carinha que encarnou Luke Skywalker nas saga Star Wars), o responsável por doar sua voz para o ser icônico que é o Coringa em Batman: Animated Series e nos jogos Batman Arkham. Como muitos já sabem, Hamill e Kevin Conroy (Batman) não irão participar do novo jogo do morcegão da Warner Bros., e foram chamados Roger Craig Smith para encarnar Batman e Troy Baker como Coringa. Recentemente, na Comic Con em Nova Iorque, Baker compareceu para fazer uma apresentação um tanto inusitada: a leitura de monólogo presente na HQ de Alan Moore: A Piada Mortal (The Killing Joke). Confira o vídeo:

Atuação de Baker não deixa NADA a desejar e com certeza fará um ótimo trabalho como Coringa. Hamill certamente ficaria orgulhoso.

Batman: Arkham Origins será lançado dia 25 de outubro para PS3, Xbox 360, PC e Wii U. Você pode conferir mais notícias em relação ao game aqui no Jogazera, e se quiser ver quais outros trabalhos de Troy Baker, pode ler clicando aqui.