Alguns brasileiros que compraram a mídia física do mais novo jogo da Platinum Games, NieR Automata, estão passando por sérios problemas. Por conta disso, a Sony confirmou que será possível realizar o recall dessas mídias.

O problema em questão trata-se de um erro (CE-36434-0), que é apresentado após uma tentativa de atualizar o jogo. Porém, após isso acontecer, não é mais possível iniciar o game.

O pessoal do Jovem Nerd entrou em contato com a Sony DADC (Digital Audio Disc Corporation), responsáveis pelos blu-rays usados nas mídias do jogo, e eles deram a seguinte resposta:

Portanto, se você está com esse problema ou conhece alguém que não está conseguindo mais iniciar o jogo por conta de tal erro, basta entrar em contato com a Sony pelo e-mail faleconosco@sonydadc.com para que eles expliquem como efetuar a troca de seu jogo sem custo adicional algum.

NieR Automata foi lançado dia 7 de Março para PlayStation 4 e lança dia 17 para PC. E está conquistando corações ao redor do mundo todo, inclusive o meu, como você pode conferir em nossa análise.

Confira a notícia original no Jovem Nerd.