Nesse fim de semana aconteceu a Capcom Cup, campeonato com os melhores jogadores de Street Fighter V do mundo. Após uma emocionante final, MenaRD, da Republica Dominicana, levou o título em cima do atual campeão da EVO, Tokido.

Foi ai que apareceu Yoshinori Ono no palco, produtor da série Street Fighter, para dar o prêmio de 250.000 dólares ao vencedor e nos presentear com dois incríveis trailers.

O primeiro trailer serviu para nos apresentar a primeira personagem que estará disponível na Terceira Temporada de Street Fighter V: Sakura. Logo de cara é possível reparar que ela não está mais com seu traje de estudante, pois ela finalmente se formou e está trabalhando em um Arcade!

Mas não foi só isso! Após o trailer revelando Sakura, Ono nos presenteou com a abertura cinematográfica de Street Fighter V: Arcade Edition, que estará disponível a partir de 16 de Janeiro, e com ele foi possível vermos todos os personagens que serão lançados no decorrer de 2018.

Enfim, não sei o que escrever pois no momento estou tremendo imaginando quão animal vai ser jogar com Cody, G (apesar de nem ter ideia de quem ele seja) e Sagat!