Sabe aquelas telas chatas de loading? Elas não existirão em The Witcher 3

Na verdade, salvo em três exceções. Quando você inicia o jogo, quando você morre e no fast travel. Tirando isso, o gigantesco mundo de The Witcher 3: Wild Hunt será sem interrupções, tendo a possibilidade de circular em 99% dele sem uma tela de loading sequer.

O tamanho do mapa e os bastidores de The Witcher 3

A informação veio de um dos desenvolvedores da CD Projekt RED, Jonas Mattsson, numa conversa com o portal GameSpot. Ele diz que você pode ir em qualquer lugar do mundo do game sem a necessidade de fast travel, com exceções de lugares cercados por água e muito distantes.

( … ) Exatamente. Kaer Morhen (a região norte). É um level pequeno e separado. Mas no mundo aberto e completo, não há loadings. Você pode viajar e vagar o tanto que quiser.

Durante a entrevista, Mattson respondeu se definitivamente não iremos ver telas de carregamento ou coisa parecida.

Não, não haverão telas de loading. Apenas quando você inicia o jogo, na verdade, quando você morre ou usa o fast travel. O tempo de carregamento no fast travel vai depender o quão longe você vai viajar. Se usar esse recurso pra uma distância pequena, o tempo de carregamento será bem rápido.

Para nós, esse ponto foi bem importante. Creio eu que conseguimos essa façanha porque, como você disse, entrar e sair de uma casa não tem nenhum loading. Nada. Isso realmente cria uma experiência bem bacana.

A hype não para de aumentar. The Witcher 3 está mais próximo do que nunca e chegará no dia 19 de maio para PS4, Xbox One e PC.

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Via: VG24/7