Sempre que publicamos alguma notícia de origem desconhecida ou duvidosa avisamos enfaticamente que trata-se de um rumor; portanto apreciemos com moderação, ok?

Ocorre que em uma visita ao PAX East 2016, a equipe do Proven Games recebeu  – através de fonte anônima – a confirmação de que The Last of Us 2 será oficialmente revelado esse ano na E3 – Electronic Entertainment Expo –, maior conferência de games do mundo, que ocorrerá entre os dias 14, 15 e 16 de junho.

Segundo estas fontes, o título contará com a figura paterna de Joel e a carismática Ellie, porém não foi confirmado se a dupla protagonizará o próximo título da franquia. As fontes sugerem que o game será lançado em 2018 para PS4 e Playstation VR.

Não é a primeira vez que um rumor sobre um suposto The Last of Us 2 circula pela internet. Outros rumores já haviam surgido ano passado e foram rebatidos pela Naughty Dog. A produtora respondeu que estava se dedicando a Uncharted 4: A Thief’s End e negou estar produzindo qualquer sequência de The Last of Us paralelamente.

Confira aqui nossa review

Ao se tratar de sequência de jogos deste nível, sinto o meu hype mesclar-se ao receio, pois já vimos muitos títulos começar muito bem e terminar muito mal, sofrendo seriamente da perda de identidade. Porém pelo que nos foi apresentado pela Naughty Dog até o momento em relação a outros títulos, sito-me compelido a esperar pelo melhor.

E você, amigo leitor, o que achou de The Last of Us? Converse conosco!