Hoje, no evento da Microsoft dedicado ao Windows 10, a empresa anunciou seu “headset imersivo” de realidade virtual chamado de HoloLens, com o objetivo de projetar imagens ao seu redor.

Em novembro, o CEO da Rockstar, Strauss Zelnick, deu uma entrevista a Bloomberg TV após testar o (na época) misterioso aparelho, veja como foi sua reação:

A demo que eu testei foi dentro da Microsoft, em uma sala dedicada a esta tecnologia, você coloca um headset imersivo, e os personagens parecem muito reais, você interage com eles, é bem extraordinário

O dono do estúdio famoso pela franquia Grand Theft Auto se mostrou um pouco cético sobre a tecnologia, mas a apoia totalmente:

Temos que ver como estes headsets vão se desenvolver e o que poderemos oferecer. Nossa preocupação é que as pessoas jogam nossos jogos por muito tempo, e nós não queremos deixar ninguém com náuseas. Depois dessa experiência, não sei por quanto tempo você irá querer um headset imersivo na sua cabeça. Vamos ver, se é isso que os consumidores querem, nós seremos os primeiros a fornecer a eles.

Leia mais: 3 Motivos para acreditar no sucesso da realidade virtual