A Capcom noticiou em seu site que Resident Evil 7, lançado dia 24 de Janeiro para PS4, Xbox One e PC, alcançou a marca de 4 milhões de unidades vendidas, alcançando a meta da empresa. O único problema é que a empresa esperava alcançar esse número até o dia 31 de Março desse ano, e não em Outubro.

De acordo com o site oficial de Resident Evil 7 o jogo superou a marca esperada para as vendas do título. Até então, a última vez que a empresa havia mencionado as vendas do jogo foi quando atingiu a marca de 3.5 milhões de unidades vendidas, com a expectativa de mais 2 milhões de unidade sendo vendidas até Março de 2018.

Graças a essa grande quantidade de cópias vendidas, Resident Evil 7 se tornou o quarto título mais bem sucedido da franquia, atrás apenas de Resident Evil 5 com 9.5 milhões, Resident Evil 6 com 8 milhões e Resident Evil 2 com 4.96 milhões de cópias vendidas.

Resident Evil 7 receberá uma versão Gold dia 17 de Dezembro com todos os conteúdos adicionais lançados até o momento, além das expansões End of Zoe e Not a Hero que tem previsão de lançamento ainda no fim do ano.

Fonte: VG247