Hotline Miami foi um dos maiores lançamentos indie de 2012/2013, disponível para Windows, LinuxMac, Ps3 e PS Vita. Um jogo com estilo retrô, muito sangue, combate fluído e uma história sólida, recheada de detalhes, Hotline não falha em entreter o jogador.

E era de se esperar que um jogo, com tamanha ação e cinemática em seu tema, ganhasse um projeto de curta-metragem. Saman Kesh, criador de vários outros curta-metragens populares pela internet (Como por exemplo, Controller), está com um projeto no site indiegogo, com a finalidade de tornar realidade, um curta de Hotline Miami.

Saman Kesh quer pegar elementos do clima de Pulp Fiction e todo o mistério de Amnésia e mesclar em seu curta tematizado pelo jogo.

O projeto quer levantar $50,000 e já arrecadou $1,710 enquanto escrevo esta notícia. Com um prazo de mais 25 dias, só nos resta aguardar (e quem quiser, doar) para conferir os resultados do que pode vir a ser um sucesso na internet.

Confira o projeto no site aqui, o canal de Saman Kesh aqui. Para finalizar, fique com um vídeo não tão sério, sobre Hotline Miami, da Mega64: