Mass Effect Andromeda nem lançou ainda e já está fazendo um alvoroço na internet, mas infelizmente não é pelos melhores motivos do mundo.

Mesmo que ninguém esteja discutindo a qualidade do jogo em geral, as animações dos personagens de Mass Effect Andromeda estão fazendo uma propaganda negativa do jogo para quem está em dúvida em compra-lo ou não no lançamento. E pelo jeito esse problema das animações ainda vai continuar por um tempinho.

Ian Frazier, líder de design do jogo, disse em seu Twitter que quem já está jogando o game via EA Access no Xbox One e Origin Access no PC, já estão com a versão do jogo com o famoso Day One Patch, atualização lançada no primeiro dia de um jogo para corrigir bugs.

“Ei pessoa, o time do suporte acabou de confirmar para mim: o patch de primeiro dia ESTÁ incluso em ambas versões do jogo de acesso antecipado no Xbox One e PC.”

Após essa mensagem, algumas pessoas perguntaram a ele se alguma melhora está sendo feita para as animações do jogo.

“Para o primeiro dia? Não, esse navio já zarpou. Nós teremos mais patches no futuro, mas o que exatamente estarão neles ainda estão em discussão.”

A BioWare deve trabalhar para consertar as expressões mais estranhas e não fazer todas elas do zero, pois para isso eles precisariam recapturar os atores, ou seja, mais gasto e trabalho para algo que já está pronto.

Isso é complicado para um jogo que tem tantos diálogos como Mass Effect Andromeda, onde você passa a maior parte das primeiras horas do jogo conversando.

Pretende pegar Mass Effect Andromeda quando lançar essa terça, dia 21?

Fonte: VG247