Iceborne, primeira expansão de Monster Hunter World, ganhou hoje um novo trailer e um diário de produção que apresenta diversas novidades que chegarão junto com o DLC, em especial o retorno de Glavenus que já é velho conhecido dos jogadores da série. Confira:

Uma das principais novidades são as subespécies de monstros que ampliam o leque de criaturas do jogo e aumentam ainda mais o desafio, já que para enfrentá-las o jogador precisa estar bem preparado. No trailer podemos ver apenas duas dessas subespécies: Anjanath Fulgurante que canaliza eletricidade em vez de fogo, e Odogaron Negro que possui ataques mais amplos e perigosos.

Além disso uma nova área de encontros permitirá que os jogadores se preparem antes das caçadas e personalizem seus quartos com móveis e decorações. A Capcom ainda garante que em uma atualização futura será possível visitar os quartos de outros jogadores.

Mas as novidades não param por aí, mudanças nas partidas multiplayer serão feitas para balancear e ajustar a dificuldade caso algum jogador deixe a partida, e os Amigatos também receberão novas habilidades.

Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC ainda não tem data de lançamento definida.