O MMO de piratas Sea of ​​Thieves receberá sua primeira grande atualização em 29 de maio. A equipe da Microsoft fez o anúncio via Twitter oficial do Xbox, com um trailer CGI para ‘The Hungering Deep’ – o primeiro de seis pacotes gratuitos de DLCs anunciados.

De todas as críticas feitas a Sea of ​​Thieves, as mais comuns (além dos problemas com os servidores) parecem ser sobre uma notável falta de conteúdo. Aparentemente, a Rare, estúdio responsável pelo jogo, ouviu as reclamações dos fãs e é exatamente isso que pretendem melhorar com essas atualizações contínuas.

Milhões de jogadores já desfrutaram da navegação em equipe que o jogo tem a oferecer, mas problemas como missões repetitivas e encontros com inimigos frustrantes têm afetado a experiência com o título. Essa nova injeção de conteúdo, no entanto, promete introduzir novas mecânicas, um evento especial e uma nova ameaça de IA – a julgar pelo trailer, a mitologia antiga e a adoração às divindades serão temas-chave.

No trailer, o narrador pirata explica como as pessoas poderiam invocar criaturas marinhas assustadoras e oferecer um sacrifício em troca de uma passagem segura. Isso significa que outros titãs poderão se juntar ao Kraken – o atual flagelo dos mares – e que há a possibilidade de execução de rituais moralmente ambíguos. Sabemos que será uma “grande aventura”, mas precisaremos esperar até o final de maio para descobrir exatamente o que isso quer dizer. Confira o trailer abaixo:

Sea of Thieves está disponível no Windows 10 e no Xbox One.

Leia também: Sea of Thieves estará sempre se transformando e contará a história dos jogadores

Via Engadget