O surgimento de listas de pré-venda revelou que o mais recente lançamento free-to-play da Nintendo, Pokémon Quest, será lançado em dispositivos mobile no dia 28 de junho, quinta-feira da próxima semana.

Depois de seu lançamento repentino no Switch no final do mês passado, Pokémon Quest deu aos fãs da série uma boa maneira de passar o tempo antes de Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee! e o RPG principal do próximo ano chegarem no console. O jogo também tem obtido um bom desempenho: ele levou apenas dois dias para atingir mais de um milhão de downloads, e esse número já subiu para cerca de 2,5 milhões desde então.

Como prometido, o lançamento do jogo em smartphones está prestes a acontecer, com listagens no Google Play e na loja do iTunes permitindo que os fãs façam o pré-registro agora mesmo. A data de lançamento indicada para o título é 28 de junho, como mencionado acima, o que significa que a espera não será muito longa.

Vale ressaltar que os dados do jogo não podem ser transferidos entre as versões do Switch e do mobile, então, se você estava esperando jogar no Switch e depois continuar de onde parou no seu telefone, isso infelizmente será impossível.

Ansiosos para jogar Pokémon Quest? Deixe seu comentário!

Via Nintendo Life