Atenção você que está com vontade de testar o kit de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR. Começando amanhã, 29 de março, o preço sugerido do PS VR Worlds Bundle será reduzido e passará a custar 2.749 reais no Brasil.

Mesmo com a redução, o preço continua bastante salgado. A título de comparação, um console PlayStation 4 Pro pode ser comprado hoje por cerca de 2.400 reais à vista em lojas varejistas brasileiras, saindo 250 reais mais barato que o PS VR.  Ainda assim, vale ressaltar que o valor de 2.749 reais é o preço sugerido pela Sony, mas essa quantia pode acabar saindo menor devido a promoções, descontos, entre outros. Hoje, por exemplo, encontramos o Worlds Bundle por 2.500 reais, antes mesmo do desconto da Sony começar a valer.

Apesar do preço elevado, o kit parece ser uma aquisição bastante interessante para os entusiastas da realidade virtual, com uma série de títulos já lançados, como Moss e Sprint Vector, e muitos outros em desenvolvimento, como Firewall Zero Hour, Rick and Morty: Virtual Rick-ality, WipEout Omega Collection e Blood and Truth.

O PS VR Worlds Bundle contém um headset de realidade virtual, uma PlayStation Camera, fones de ouvido estéreo, dois controles PlayStation Move e uma cópia do jogo PS VR Worlds.

Se você se interessou e quer conhecer um pouco mais dos títulos já lançados para o PS VR, temos uma série de vídeos no YouTube fazendo análise de alguns deles. Não deixe de conferir e aproveite para se inscrever em nosso canal:

___

Via PlayStation Blog