A Naughty Dog divulgou na tarde desta quarta-feira (28) o conteúdo que virá no Patch 1.03 de atualização do jogo The Last of Us, que será distribuído gratuitamente, ainda sem data definida. No vídeo abaixo é possível ver quais são as novidades, explicadas diretamente pelos desenvolvedores.

Segue abaixo algumas das melhorias do Patch 1.03:

  • A distância máxima que você deve ficar de seu parceiro de equipe, enquanto você estiver revivendo ele, foi aumentada.
  • A localização das caixas de suprimentos foram modificadas, para melhor balancear a partida.
  • Agora é possível interromper a execução especial de um personagem.
  • Alguns bugs da câmera no início da partida foram corrigidos.
  • Serão feitos melhoramentos no match-making das partidas online. Dessa forma, você encontrará pessoas da sua região mais facilmente, e com níveis mais parecidos.
  • Corrigido um bug que dava muitos itens na caixa de suprimentos, que tornava a fabricação de itens mais fácil logo no início da partida.
  • Nova modalidade multiplayer: “Interrogation”

A modalidade “Interrogation” parece bastante complexa. Nessa modalidade, em vez de realizar execuções especiais e/ou assassinatos com facas, você irá “interrogar” o inimigo. Isso leva mais tempo que uma execução especial, deixando-o vulnerável para ataque. Após 5 interrogações bem sucedidas, seu time saberá a localização da caixa forte do inimigo. O objetivo dessa nova modalidade é abrir a caixa forte do inimigo, antes que ele abra a sua. Para abrir a caixa forte, você precisará de tempo, deixando-o vulnerável a ataques. E quando souberem a localização da sua caixa forte, você terá que defendê-la.

A nova modalidade parece inteligente e divertida, mas… Cadê os novos mapas? E onde está o tão esperado multiplayer cooperativo para se defender das ordas de zumbis, heim Naughty Dog?

Aproveite e confira o nosso review de The Last of Us.