Os assinantes da PlayStation Plus receberão ótimos jogos no mês de Agosto, principalmente os fãs de jogos indies, e aqueles que possuem todos os aparelhos da família PlayStation (PS3, PS4 e Vita), já que a maioria dos jogos serão cross-plataform. Os destaques do mês ficam por conta dos aclamados FEZ e Dragon’s Crown, ambos com versões para PS3 e PS Vita.

PS: A PlayStation Plus Brasileira será idêntica à Americana este mês.

Confira abaixo os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus em Agosto:

Road Not Taken (PS4)

De graça para membros da PS Plus

Dos criadores de Triplo Town, Road Not Taken é um jogo roguelike sobre como sobreviver às surpresas da vida. Você joga como um ranger, se aventurando através de uma vasta floresta, implacável, um cenário devastado por um inverno brutal, onde terá que resgatar crianças que perderam seu caminho. As fases do jogo são geradas aleatoriamente, dando possibilidades ilimitadas para explorar os desafios a serem superados. Suas ações vão influenciar não só a sua própria história, mas também a dos aldeões que você fará amizade e da cidade que você chamará de lar.

FEZ (PS4, PS3, PS Vita)

De graça para membros da PS Plus

Gomez é uma criatura 2D vivendo em um mundo 2D. Ou não é? Quando a existência de uma terceira dimensão misteriosa é revelada a ele, Gomez é enviado em uma viagem que vai levá-lo até o fim do tempo e do espaço. Use sua habilidade para navegar nas estruturas 3D a partir de 4 perspectivas clássicas distintas. Explore um mundo sereno, belo e cheio de segredos, enigmas e tesouros escondidos. Desenterre os mistérios do passado e descubra a verdade sobre a realidade e percepção. Mude sua perspectiva e olhe o mundo de uma maneira diferente.

Crysis 3 (PS3)

De graça para membros da PS Plus

O aclamado FPS sandbox da Crytek está de volta.
Nova York foi isolada num domo gigante onde cresceu em uma floresta tropical única, com sete ambientes distintos. Domine o cenário e transforme em seu terreno de caça pessoal.
Avalie, adapte-se e Ataque. A jogabilidade estilo sandbox de Crysis está de volta com níveis mais abertos para deixar os jogadores escolherem o seu caminho. A nova versão da Nanosuit permite o uso tanto da força bruta, quanto da discrição, sempre dando-lhe mais de uma opção.
O maior e mais explosivo Arsenal na história da franquia. Além de dar-lhe um enorme arsenal de armas de fogo, Crysis 3 permite usar armas alienígenas, sem falar do novo arco Predator.

Proteus (PS3, PS Vita)

De graça para membros da PS Plus

Proteus é um jogo sobre exploração e imersão em uma ilha feita a partir de um sonho, onde a trilha sonora do seu jogo é criada pelo ambiente a sua volta. O principal meio de interação é simplesmente a sua presença no mundo e como você o observa.

Metrico (PS Vita)

De graça para membros da PS Plus

Metrico é um mundo novo. Um mundo vivo cheio de infográficos que reagem diretamente com o seu movimento e seu input. Metrico convida a explorar, experimentar, testar suas habilidades e acima de tudo: pensar fora da caixa.
Mergulhe nesta experiência, exclusiva para PlayStation Vita, e veja se você tem o que é preciso!

Dragon’s Crown (PS3, PS Vita)

De graça para membros da PS Plus

Dragon’s Crown é um hack and slash, beat ‘em up multiplayer com um visual único. Um jogo construído com base numa gameplay cooperativa, batalhas épica contra chefes e com a capacidade de descobrir uma nova aventura em cada sessão de jogo. Dragon’s Crown permite que até quatro jogadores joguem juntos on-line para limpar masmorras de monstros, descubrir tesouros preciosos e destruir chefes terríveis.