A segunda temporada do Legends of Gaming Brasil, o torneiro de games com 16 dos maiores gamers do Brasil, começou em Setembro do ano passado, desde então tivemos diversas disputas entre YouTubers brasileiros para ver quem merece receber o título de “A Lenda”.

Agora o programa está na sua etapa final, onde a partir do dia 16/03 as batalhas vão ser mata mata, quem perder sai do campeonato. Ou seja, acabou o boi de poder jogar descuidadamente.

Davy Jones vs San In Play

A primeira disputa será entre Davy Jones e San In Play jogando o famoso jogo de luta da DC Comics, Injustice: Gods Among Us.

Davy Jones tem a humilde quantidade de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, com mais de 9.000 vídeos publicados, e está nessa disputa acreditando que os jogos de luta serão seu diferencial para vencer.

San In Play tem pouco mais de 950 mil inscritos, com mais de 85 milhões de visualizações e 966 vídeos publicados até o momento. Ele costuma brincar dizendo que seu trunfo para vencer o programa será sua “sensualidade” para desconcentrar seus adversários.

Como dito acima, o jogo escolhido para a partida será Injustice: Gods Among Us. O jogo é famoso por finalmente conseguir ser um jogo de luta digno do universo da DC Comics. Injustice ganhará uma continuação, Injustice 2, dia 16 de Maio desse ano exclusivamente para os consoles a nova geração e ele promete ser ainda mais incrível que o seu antecessor.

Vale lembrar que os episódios do MTV Legends of Gaming Brasil estão disponíveis no MTV Play.