O mais recente trabalho da Level-5 acaba de ser lançado: liberado na última sexta, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é um RPG de aventura, que se passa num reino mágico e faz referência aos clássicos contos de fadas. No entanto, o estúdio já possui planos para seu próximo grande projeto, e as novidades possivelmente deixarão os fãs dos trabalhos da Level-5 animados.

Conversando com o produtor Katsuhiro Harada, de Tekken, durante uma entrevista no 4Gamer, o presidente e CEO da Level-5, Akirhiro Hino, discutiu seus planos para o aniversário de 20 anos do estúdio, que inclui fazer um grande jogo de RPG ambientado nos dias atuais.

Discutindo o MMO anterior da empresa, True Fantasy Live Online, Harada perguntou a Hino se eles voltariam a fazer algo parecido. “Nós temos uma ideia. Não tenho certeza se podemos chamá-lo de MMORPG ou não, mas [nós] planejamos fazer um grande título na mesma escala de um”, disse Hino. “Para homenagear seu vigésimo ano, a empresa quer fazer algo que seja apaixonante e, para eles, significa afastar-se da fantasia”, continuou. “O jogo que estamos preparando não será de fantasia, mas sim nos dias modernos“.

Embora o 20º aniversário da empresa seja comemorado em 2018, Hino informou que o novo jogo não sai este ano. Os planos são os mesmos de quando o primeiro Ni no Kuni foi anunciado; era o décimo aniversário da empresa na ocasião em que o jogo foi revelado, mas ele só veio a ser lançado dois anos depois.

Uma vez que os jogos da Level-5, em grande parte, têm uma abordagem de fantasia, estamos curiosos para saber quais são os planos para esse novo jogo se passando num momento mais próximo de nossa realidade. Resta aguardar por mais informações.

___

Via Game Informer