Parece que jogaram macumba no recém nascido da Sony de novo. Vários usuários estão reportando um problema considerado grave, que envolve perca de saves e problemas na inicialização de algum jogo.

O problema não abrange um jogo específico, com usuários reportando esse mesmo erro, “CE-34878-0“, em vários títulos como NBA 2K14, CoD: Ghosts e ACIV: Black Flag. Alguns afirmam que é até impossível iniciar algum game depois desse erro, além de ter perdido o save. Você pode checar um dos tópicos relacionados a esse problema aqui (em inglês)

A Sony não comentou nada ainda sobre o assunto ou sequer uma solução oficial. Entretanto, os usuários dão várias dicas e soluções temporárias, desde deletar o save corrompido ou trocar o console por um novo.

ps4-bf4-error

[ATUALIZAÇÃO]

A Sony já está informada do erro e já está trabalhando em uma solução para esse erro. Disseram que não têm certeza de quantos consoles foram mundialmente afetados.

“Nós estamos cientes dos casos e agradecemos a paciência enquanto investigamos o erro”, disse um executivo da Sony para Eurogamer.