A Capcom anunciou hoje que o próximo conteúdo que chegará ao Resident Evil 7, a DLC grátis Not a Hero, será adiado. De acordo com a empresa a razão para o adiamento é que o conteúdo não está com a qualidade que os fãs esperam e merecem, e para que possam entregar uma “ótima experiência”, eles precisam melhorar e polir.

Em um vídeo disponibilizado pela Capcom é possível ver a equipe de resident Evil 7 contando pessoalmente aos fãs sobre o adiamento.

“Nós estamos próximos de completar o conteúdo do jogo. Entretanto, tendo em vista a incrível recepção ao lançamento de Resident Evil 7, nós concluímos que essa DLC não era boa suficiente para atingir essa alta expectativa,” disse o diretor do jogo Koshi Nakanishi.

O produtor executivo, Jun Takeushi, Também confirmou que o time está trabalhando em outros conteúdos para download para Resident Evil 7, o que já era de se esperar, mas é sempre bom termos uma confirmação.

Resident Evil 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox e PC e caso você esteja na dúvida se o jogo vale a pena ou não, dê uma olhada no que nosso editor Gabriel Roldan disse sobre o jogo em sua análise.