O novo trailer de Uncharted 4 mal saiu e já causou certa polêmica. Acontece que, em determinada parte do trailer, a câmera focava uma pintura de um litoral de uma praia bastante bonita, na parede. O problema que essa pintura era uma art work de Assassin’s Creed IV: Black Flag.

O quadro era mostrado aos 1:36 do trailer, e como vocês podem esperar, a Ubisoft não ficou nada feliz com isso. Especificamente, um dos diretores criativos do estúdio de Montreal, Alex Hutchison, aproveitou para dar umas alfinetadas sobre o ocorrido.

Fazer seu próprio concept art é o dobro do trabalho? 😉

Percebendo a genuína cagada, a equipe da Naughty Dog prontamente publicou um pedido de desculpas sobre o fato, e o trailer já foi atualizado com outra imagem bem diferente no lugar:

Leia logo abaixo a postagem de desculpas da Naughty Dog:

Na ansiedade de liberar o trailer da história [de Uncharted 4], nós cometemos o erro lamentável de não verificar corretamente um art work utilizado para uma pintura no trailer recentemente lançado. Levamos esse tipo de coisa bem a sério e assumimos toda a responsabilidade por ter deixado isso acontecer.

Nossas sinceras desculpas para todos na Ubisoft, o time de Assassin’s Creed, os artistas e nossos fãs.

Naughty Dog

Erros acontece, certo? Certo…

Via: All Games Beta