Conforme anunciado anteriormente, uma das grandes novidades trazidas por Tekken 7: Fated Retribution é a inclusão de um dos vilões de outra famosa franquia, Akuma, de Street Fighter. No entanto, se você esperava ver outros personagens serem adicionados ao jogo posteriormente, como já é bem comum em jogos de luta, temos uma má notícia.

Michael Murray, um dos designers do jogo, divulgou em entrevista ao site PlayStation LifeStyle que não existem planos para novos crossovers no momento. Segundo Murray, ele e Katsushiro Harada sempre foram contra personagens convidados pelo fato de “não se encaixarem no mundo e ambiente de Tekken”. Para Murray, Akuma seria a exceção:

“Akuma encaixa perfeitamente. Não queríamos colocá-lo na história de modo que o crossover parecesse um truque barato. O retorno tem sido muito positivo, mas neste momento não há planos para crossovers adicionais, embora estejamos abertos a uma possibilidade futura”

Conforme divulgado pela Bandai Namco, a inclusão de Akuma em Tekken 7 será feita respeitando os golpes de assinatura que caracterizam o personagem na franquia da Capcom, e o personagem também terá um papel significativo na história do jogo.

Tekken 7: Fated Retribution já está disponível nos arcades japoneses e especula-se que seja lançado ao longo desse ano para PS4 e Xbox One, porém ainda sem datas definidas.

______

Via Eurogamer