Marvel’s Iron Man VR recebe diversas novas informações em antecipação de seu lançamento

Ryan Payton, diretor na Camouflaj, estúdio que está por trás do desenvolvimento de Marvel’s Iron Man VR, veio por meio de uma postagem no PlayStation Blog nos apresentar a diversas novas informações sobre o jogo, que lança na semana que vem, dia 3 de Julho.

A primeira nova informação é a duração da campanha principal de Marvel’s Iron Man. A equipe tinha planos de fazer uma campanha com cerca de 4 e 5 horas de duração, entretanto, Payton diz que “baseado nos resultados de playtest mais recentes, estamos felizes em dizer que o tempo de jogo é quase o dobro disso!”

O diretor comentou a dificuldade que é manter a qualidade visual dos cenários do jogo mesmo na alta velocidade que o Homem de Ferro pode atingir, mas ele está confiante no resultado obtido pela equipe e aproveitou para confirmar três dos locais que poderemos voar e explorar no jogo. São eles: Helicarrier S.H.I.E.L.D, Shanghai e as Instalações Stark. Payton adicionou que “há, claro, outros ambientes na versão final do jogo, que não vejo a hora de poderem vivenciar em VR.”

O diretor também deu mais detalhes sobre como será o combate do jogo e como você poderá customizar e melhorar a armadura de Tony Stark, mas para ver essas informações eu recomendo vocês visitarem a postagem original do PlayStation Blog para verem as imagens e vídeos com seus próprios olhos.

Marvel’s Iron Man VR chega exclusivamente para o PlayStation 4 dia 3 de Julho e é necessário ter um PlayStation VR, PS Camera e um par de controles do PS Move para joga-lo.