Ryan Payton, diretor na Camouflaj, estúdio que está por trás do desenvolvimento de Marvel’s Iron Man VR, veio por meio de uma postagem no PlayStation Blog nos apresentar a diversas novas informações sobre o jogo, que lança na semana que vem, dia 3 de Julho.

A primeira nova informação é a duração da campanha principal de Marvel’s Iron Man. A equipe tinha planos de fazer uma campanha com cerca de 4 e 5 horas de duração, entretanto, Payton diz que “baseado nos resultados de playtest mais recentes, estamos felizes em dizer que o tempo de jogo é quase o dobro disso!”

O diretor comentou a dificuldade que é manter a qualidade visual dos cenários do jogo mesmo na alta velocidade que o Homem de Ferro pode atingir, mas ele está confiante no resultado obtido pela equipe e aproveitou para confirmar três dos locais que poderemos voar e explorar no jogo. São eles: Helicarrier S.H.I.E.L.D, Shanghai e as Instalações Stark. Payton adicionou que “há, claro, outros ambientes na versão final do jogo, que não vejo a hora de poderem vivenciar em VR.”

O diretor também deu mais detalhes sobre como será o combate do jogo e como você poderá customizar e melhorar a armadura de Tony Stark, mas para ver essas informações eu recomendo vocês visitarem a postagem original do PlayStation Blog para verem as imagens e vídeos com seus próprios olhos.

Marvel’s Iron Man VR chega exclusivamente para o PlayStation 4 dia 3 de Julho e é necessário ter um PlayStation VR, PS Camera e um par de controles do PS Move para joga-lo.