Rockstar confirma que GTA V não terá trava de região para o Playstation 3 e Xbox 360! Também foram dadas informações sobre os idiomas do jogo.

Trava de região não costuma ser bom, e aparentemente a Rockstar concorda com isso, apesar de ter demorado um tempo para eles terem reparado isso. Digo isso pelo fato que GTA V não terá trava de região para PS3, e surpreendentemente, a versão de Xbox 360 também! Mas isso não inclui o Japão, que terá uma trava exclusivamente para eles nos Xbox 360 japoneses, de acordo com post no blog da Rockstar.

Além disso, a Rockstar liberou informações sobre os idiomas que o jogo virá legendado.

Playstation 3:
A versão Americana e Asiática virá em Inglês, Francês, Português Brasileiro (pode ser necessário alterar a língua do console), Coreano, Chinês tradicional e Espanhol Latino Americano.

A versão Europeia/Oriente Médio/Russa virá em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Português Brasileiro e Polonês.

A versão Japonesa virá em Japonês e Inglês.

Xbox 360:
Todas as regiões, exceto o Japão, virão em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Russo, Português Brasileiro, Polonês, Coreano, Chinês Tradicional e Espanhol Latino Americano.

A versão japonesa(dos Xbox com trava japonesa) virão em Japonês e Inglês.

GTA V será lançado dia 17 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360.