O Hotring Circuit recebe 30 jogadores, que ganham o dobro de GTA$ e experiência até 26 de março.

Depois da série Occupy and Bunker na semana passada, o GTA Online revelou o Southern San Andreas Sports Series. Definido para rodar nas próximas semanas, o primeiro de uma série de lançamentos apresentará cinco carros e um novo modo de corrida.

O Hotring Circuit apóia a missão secundária de Stock Car de Vice City e combina com a atualização do GTA: O’s Cunning Stunts.

O Legendary Motorsport agora conta com os supercarros Overflod Entity XXR e Cheval Taipan, o grande Vulcar Fagaloa e o Vapid GB200, inspirado em rally.

Dado o foco da série Super Sports, os supercarros são provavelmente a melhor escolha para as missões – possuem uma tração, aceleração e velocidade de nível superior. O XXR custa US$ 2.305.000, enquanto o Taipan sai por US$ 1.980.000.

Veja o gameplay:

Vem mais por aí

A Rockstar planeja lançar vários modos de corrida e competições. No dia 2 de abril, o Target Assault colocará oito equipes de dois jogadores em competição – motoristas e atiradores se combinam para vencer os oponentes.

No dia 1º de maio, dez novas corridas de veículos especiais pousarão (e voarão) e no 29 de maio, rolam sete novas corridas “apresentando uma série de veículos de corrida novos e clássicos em um novo lote de percursos desafiadores”.

Adora o GTA? Então não perca essas disputas em alta velocidade!

Fonte: PC Gamer