Como anunciado (e vazado) há algumas semanas, Fallout 76 é real e recebeu várias novas informações na conferência da Bethesda, com a presença ilustríssima de Todd Howard.

O diretor e showman subiu ao palco e confirmou o vazamento: Fallout 76 será uma experiência completamente online, mas que poderá ser jogada totalmente solo. Ainda teremos uma história, com quests, níveis a se upar e tudo o que se espera de um jogo da Bethesda Game Studios.

Todd Howard comenta que Fallout 76 é um “softcore survival“, onde você nunca perderá progresso ou seu personagem. O jogador sempre estará online em um servidor com algumas dezenas de pessoas – sendo possível jogar com seus amigos a qualquer hora.

De acordo com o desenvolvedor, o jogo será 4 vezes maior que Fallout 4 e muito mais detalhado. A construção de bases e assentamentos irá voltar em peso nesse novo Fallout, contando com a colaboração de seus amigos no processo.

Em relação aos outros jogadores no servidor, você poderá formar alianças e rivalidades – incluindo ameaçar seus inimigos com bombas nucleares. Confira a revelação completa do jogo e das informações:

Fallout 76 será lançado ainda nesse ano, dia 14 de novembro, para PS4, Xbox One e PC.

Confira a cobertura completa da E3 2018 no Jogazera