Lançada semana passada, a expansão traz novas cartas, com possibilidades que tem deixado alguns jogadores furiosos (e outros, muito felizes).

A mais recente expansão The Witchwood mal chegou e a Blizzard já teve que trabalhar muito para consertar erros e bugs. Os hotfixes não acabaram com os combos polêmicos, mas sim interações estranhas que a Blizzard percebeu em algumas cartas.

A primeira é Chameleos, uma carta lendária que custa apenas 1 mana e se transforma em uma carta que seu oponente está segurando em cada turno.

No entanto, se o Chameleos copiasse uma das cartas Worgen do The Witchwood – que trocam seu ataque e defesa a cada turno – as estatísticas originais permaneceriam as mesmas para todos os cards subseqüentes em que Chameleos se transformasse.

A outra carta que está sendo alterada é Voodoo Doll, que tem como grito de guerra escolher um mínion que será destruído junto com ela.

Se a Voodoo Doll tivesse como alvo um Chameleos, e depois o Chameleos fosse devolvido para a mão do jogador, e então ele se transformasse em uma carta de Herói, a Voodoo Doll poderia ganhar o jogo automaticamente assim que fosse destruída.

Ambas as cartas do pacote The Witchwood foram alteradas agora, então nenhuma dessas interações deve surgir mais. Ainda não houve mudanças no balanceamento do jogo, por isso ainda é preciso ver se a Blizzard planeja amansar o poderoso Shudderwock. Responsável pelos combos mais insanos dos últimos tempos, a carta tem dividido opiniões. Tanta gente reclamou que até um designer sênior da Blizzard teve que soltar um aviso para acalmar os fãs.

Esperando pelas próximas atualizações!