Troy Baker, um dos atores mais requisitados na área de performance para videogames, juntou-se ao elenco de Death Stranding, de Hideo Kojima, juntamente com Emily O’Brien, outra atriz bem conhecida que já integrou o elenco de vários grandes jogos.

O’Brien fez o anúncio em seu perfil no Instagram, publicando uma foto de si mesma com Baker e Norman Reedus, que já foi confirmado como um dos principais personagens de Death Stranding. “Honrada por estar trabalhando ao lado desses dois ótimos rapazes no novo projeto de Hideo Kojima, Death Stranding”, diz a legenda. “Eu sou uma garota de sorte”, complementa O’Brien.

[ATUALIZAÇÃO 22/02 12:40: a foto original foi removida do Instagram; será que a informação foi divulgada antes da hora?]

Os trabalhos mais recentes de O’Brien como atriz incluem Days Gone, que está em desenvolvimento nos Bend Studios, da Sony; Dishonored: Death of the Outsider, da Arkane Studios; Batman: The Enemy Within, da Telltale; a série Guardians of the Galaxy; e World of Final Fantasy.

Baker, por sua vez, está retomando o papel de Joel em The Last of Us Part II, da Naughty Dog e, mais recentemente, interpretou Talion em Middle-earth: Shadow of War, Sam Drake em Uncharted 4 e The Lost Legacy, e Batman/Bruce Wayne na série de Telltale baseada no Dark Knight da DC.

Até o momento, não há uma data confirmada para o lançamento de Death Stranding, mas Kojima chegou sugeriu que o jogo poderia ser lançado ainda em 2018. Death Stranding também traz em seu elenco Mads Mikkelson (Hannibal), o diretor Guillermo Del Toro (Labirinto do Fauno; A Forma da Água) e Norman Reedus (The Walking Dead).

O último trailer de Death Stranding foi de 8 minutos e, embora tenha sido bastante interessante, também levantou um monte de novas questões ainda não respondidas, o que é bastante comum nos títulos de Kojima. Mais alguém curioso?

___

Via Gamespot