Nossa participação na gamescom 2018 acabou hoje, na hora do almoço. A passada rápida rendeu poucos games, pois hoje e amanhã são, geralmente, os dias com maior fluxo de pessoas. A área de negócios estava fechada, os fast passes da imprensa, cancelados, e as competições da ESL, finalizadas.

As 9 da manhã os portões se abriram e uma multidão se acumulava nas catracas da entrada do evento. Todo mundo queria garantir um lugar na fila para jogar os lançamentos e aproveitar as atividades de cada booth.

Nem 30 minutos de portas abertas e o evento já estava cheio

Mobile games em destaque

Conseguimos jogar alguns games indie com estética retrô, como o 8-bit Armies. Os jogos que estavam nesse estande eram simples e muitos tinham um gameplay adaptado para mobile. Inclusive, notamos que a participação de jogos mobile teve um aumento, com maior oferta de jogos sociais e competitivos.

Jogos incríveis por vir

Não conseguimos jogar Life is Strange 2, que teve trailer inédito liberado recentemente, fica pro pessoal da BGS tentar (o Luis do ProcrastiNATION conseguiu!). A maior promessa foi, sem dúvidas, Cyberpunk 2077. Um jogo ousado, com gráficos impressionantes e missões que unem o melhor entre RPG, shooter e aventura.

FIFA19 e Battlefield V, da EA / Dice, Biomutant, da THQ Nordic e Sekiro: Shadows Die Twice, da Activision, foram jogos muito badalados no evento. Conseguimos jogar FIFA19 e Battlelfield V, ambos por cerca de uma hora, para poder compartilhar o que sentimos jogando.

Trator do Monster Jam, anunciado na gamescom pela THQ Nordic e Feld Entertaiment

Vamos editar o material que captamos e trazer para vocês conteúdos exclusivos nos próximos dias. Acompanhe nossas redes sociais e saiba de todas as novidades e eventos que vamos participar!