A CD Projekt RED parece estar bastante animada com seu próximo lançamento. O estúdio, responsável por The Witcher 3, disse que quer construir uma franquia de sucesso em torno de seu novo jogo, Cyberpunk 2077.

Falando durante o Seminário de Jogos da Pareto Securities, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, disse que Cyberpunk 2077 “é o nosso novo The Witcher 3, mas ainda mais ambicioso”.

A afirmação não diz respeito apenas à escala do jogo, mas também refere-se a ter objetivos empresariais mais ambiciosos para esse novo título. Segundo Kicinski, o time de desenvolvedores quer construir uma nova franquia de sucesso, e chamou-a de “um RPG de verdade“:

“Trabalhamos em um universo novo, um universo futurista. Acreditamos que é muito atraente para todos os jogadores, não apenas os jogadores de RPG – mas este é um RPG de verdade, como The Witcher, como The Witcher 3, para audiências maduras. É artesanal, detalhado, obviamente de mundo aberto, com jogabilidade aberta “.

Na apresentação, que você pode assistir abaixo (começa a partir de 03h:16m), Kicinski apontou que as receitas dos títulos firsty-party vendidos através do GOG estão em um patamar máximo histórico, mas confirmou que Cyberpunk 2077 também será lançado no Steam, independentemente disso.

Mais recentemente, surgiram indícios de que Cyberpunk 2077 estaria presente na E3 2018. Esperamos pelo menos um novo trailer, mas rumores indicam que a CD Projekt RED também vai apresentar uma demo a portas fechadas. Resta aguardar.

Cyberpunk 2077, ainda sem data de lançamento definida, será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.

___

Via VG24/7