Ainda não sabemos quase nada sobre Death Stranding, mas, de acordo com as revelações mais recentes, o jogo exigirá a colaboração de diferentes jogadores ao redor do mundo.

Falando com a revista Total Film, Mads Mikkelsen, ator que interpreta um dos protagonistas de Death Stranding, mencionou esse pequeno detalhe enquanto discutia o processo de captura de movimento do jogo.

“Tem sido um pouco surreal, porque obviamente não há nada. Nós fazemos tudo. É tudo captura de movimento. Mas o storyboard é tão imaculado”, disse Mikkelsen. “[Kojima] tenta explicar de novo e de novo e de novo, e eu penso que entendi, mas algo acontece e eu me perco novamente. É muito complicado. É muito louco. É lindo demais”.

Mikkelsen disse que, embora não saiba muito sobre o jogo (assim como nós), o pouco que ele viu é “maravilhoso”:

Todo o conceito de jogar o jogo, como eu o entendo, precisa de colaboração de pessoas diferentes, de diferentes partes do mundo“, disse ele. “Eu nunca vi nada assim, e [Kojima] não está feliz com isso ainda! Vai ser insano”.

O outro astro do jogo, Norman Reedus, já havia dito anteriormente que o título contará com elementos de mídia social, então os comentários de Mads fazem um pouco de sentido.

Teremos uma visão mais aprofundada do jogo de Kojima no mês que vem, na E3 2018. A Sony disse que sua apresentação este ano contará com “visuais exclusivos e mergulhos profundos” em quatro de seus grandes títulos, e Death Stranding é um deles. Ansiosos?

Leia também: Elenco de Death Stranding contará com atores de The Last of Us e Days Gone

Via VG24/7