Nesta terça-feira (22/10), a THQ Nordic e Airship Syndicate confirmaram as datas de lançamento do tão esperado Darksiders Genesis. Em um trailer cheio de ação, podemos conhecer Strife, o quarto e último cavaleiro do apocalipse. Nesta nova aventura, ele poderá lutar ao lado do irmão e companheiro War, em um inédito e inovador modo cooperativo dentro da franquia Darksiders.

 

Com esse novo modo, jogadores solos poderão alterar entre Strife e War em tempo real, aproveitando os ataques à distância de Strife e a já tão conhecida força e malabarismos de ataques corpo-a-corpo de War. Já o modo cooperativo poderá ser aproveitado de forma local ou online, e cada um dos jogadores controlará um dos dois personagens principais dessa trama. Indiferente do modo de jogo, cada um dos personagens pode carregar um medidor de ataques especial que, quando ativado, os transformará em uma criatura colossal que deixa um rastro de destruição épica e visualmente incrível por onde passa.

Darksiders Genesis é um prequel do restante da saga, dando aos jogadores um primeiro olhar para o mundo Darksiders, antes dos eventos do restante dos jogos, explorando a origem dos Sete Selos. Neste jogo de ação e aventura, o jogador será convidado a enfrentar hordas de demônios, anjos e outras criaturas enquanto trilha o seu caminho até o inferno, de onde voltam prontos para muita pancadaria com armas, espadas e muita destruição.

Junto com a liberação das datas de lançamento e do trailer, a THQ Nordic e a Airship Syndicate iniciaram uma campanha de pré-venda, dando um desconto de 15% para os jogadores de PC que já realizarem a compra. Além do lançamento para PC e Google Stadia, no dia 05/12/2019, o game será lançado, no dia 14/02/2020, para os demais consoles (PS4, Xbox One e Nintendo Switch).