E as informações sobre o próximo RPG da CD Projekt Red não param de surgir! Bastou o jogo roubar a atenção de todos durante a conferência da Microsoft na E3 desse ano que todo dia aparece uma nova notícia sobre Cyberpunk 2077, e dessa vez é sobre futuras expansões. Isso mesmo, expansões. No plural!

Em uma entrevista para Prima Games, o coordenador de UI da empresa, Alvin Liu, disse “Temos conversado sobre expansões para o futuro. Queremos ter certeza de que tudo está completo, mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e completei tudo o que tinha para fazer, eu ainda queria saber o que todos os personagens estavam fazendo. Eu acredito que teremos oportunidades como essa também em Cyberpunk 2077.”

Alvin Liu aproveitou para deixar claro para quem não conhece a CD Projekt Red que essas expansões não serão conteúdos do jogo principal que a empresa optou por lançar no futuro para ganhar dinheiro em cima dos seus clientes. “Nós não estamos segurando conteúdo,” disse Liu. “Nós não estamos segurando história para o futuro para tentar… vende-la em pedaços ou qualquer coisa desse tipo. Vocês terão acesso ao jogo completo.”

Vale lembrar que as expansões de The Witcher 3, Hearts of Stone e Blood & Wine são consideradas por muitos como exemplos de conteúdo adicional, trazendo não só quests novas, mas como novas áreas, personagens, equipamentos. Literalmente expansões do jogo original e não simplesmente um “money grabber”. A propósito, Blood & Wine é até maior do que The Witcher 2!

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para o dia 16 de Abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: VG247