Atualização – 18:06, 16/04

Enfim temos a confirmação da própria Crytek, liberando um teaser trailer exclusivo:

História Original

Após alguns teasers terem rolado na conta do Twitter de Crysis (que estava inativo desde 2016), rumores começaram a pipocar sobre a possibilidade de um novo jogo.

Acontece que alguém apertou o botão cedo demais. Uma imagem confirmando a remasterização do primeiro jogo apareceu no site oficial, informando que o game será lançado em todas as grandes plataformas – até mesmo no Nintendo Switch.

Temos poucas informações no momento, tirando uma breve descrição que apareceu no site junto a imagem. “Crysis Remastered conta com novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e soluções de ray tracing para PC, Xbox One, PS4 e – pela primeira vez – Nintendo Switch”, diz a descrição conforme reportado pelo portal VGC

Crysis foi originalmente lançado em 2007 para PC e portado quatro anos depois para PS3 e Xbox 360. O jogo trouxe uma qualidade gráfica incrível que poucos computadores da época conseguiam dar conta em sua configuração de gráficos máxima, originando o famoso meme “mas roda Crysis?” que se popularizou em toda a comunidade de PC gamers.

Mais informações sobre a remasterização do título deve ser divulgado nas próximas semanas.

Via Kotaku