A Warner Bros em parceria com a DC Entertainment anunciou hoje Batman: Return to Arkham. Se trata de uma coletânea com os dois primeiros jogos da franquia Arkham, que marcaram a sétima geração, influenciando jogos até os dias de hoje. Arkham Asylum e Arkham City foram ambos remasterizados pela Unreal Engine 4, uma novidade na franquia. Os jogadores poderão viajar de volta para onde tudo começou e ter acesso a todo conteúdo de DLCs.

Arkham_Asylum_Joker_07_1920x1080

Primeiro jogo da série, Batman Arkham Asylum foi revolucionário e abriu caminho para seu sucessor arrebatar diversos prêmios, inclusive o de Game of The Year.

Funcionário da Gamestop vaza possível lançamento de Batman Arkham HD Collection

Aclamado pelos críticos, Batman Arkham City, originalmente lançado em 2011, foi um marco na história recente dos video games, trazendo um estilo de combate único, que até hoje é imitado em outros títulos de ação. O jogo conta com os grandes e clássicos vilões de Gotham City, além de oferecer a oportunidade de sobrevoar Arkham, explorar o cenário num mundo aberto repleto de missões secundárias e personagens marcantes dos quadrinhos do homem morcego.

Arkham_City_Predator_1920x1080

O encontro já esta marcado: Return to Arkham estará disponível no Brasil a partir de 28 de junho e contará com legendas em português.

Confira o trailer do novo game: