Monster Hunter: World mal foi lançado e já é um enorme sucesso. Para os fãs mais assíduos da série e que tem curiosidade sobre o processo de desenvolvimento do novo título da franquia, a Capcom vem publicando periodicamente vídeos que detalham como se deu a realização do jogo.

Até o momento, foram lançados dois vídeos, o primeiro focando no conceito e o segundo no design de Monster Hunter: World. No primeiro vídeo, temos o produtor Ryozo Tsujimoto explicando que era importante repensar a série e abordá-la de forma diferente, fazendo uso da tecnologia mais recente. A Capcom também fala sobre como recrutou profissionais mais jovens, que poderiam trazer ideias novas e atuais. Confira abaixo:

Já o segundo vídeo analisa os diferentes aspectos do design do jogo. Isso inclui design de som, como um guarda-chuva utilizado para criar o som das asas de um Rathalos. O vídeo também fala sobre os desafios que a equipe enfrenta ao desenvolver jogos para consoles. Assista:

Gostou dos vídeos e gostaria de se aventurar mais pelo universo de Monster Hunter: World? Então anime-se, porque preparamos uma série de conteúdos relacionados ao game para vocês, como uma lista de troféus, um guia de platina, um guia de fraquezas e resistências de monstros e um comparativo das performances no PS4 e Xbox One. Prepare-se com a gente e tenha uma ótima caçada!

Via Game Informer