Ontem (27) começou a ELEAGUE, campeonato que conta com 32 dos melhores jogadores de Street Fighter V do mundo, incluindo Thomas “Brolynho” Proença, assim como o campeão da EVO 2016, Intiltration, que, por acaso, foi o primeiro adversário do brasileiro.

A partida terminou 2 a 1 para o brasileiro, que pegou o sul coreano de surpresa com uma Ibuki na última partida da melhor de três. Para quem não sabe, Brolynho era conhecido antes como Ibukiman, mas por Street Fighter V não ter contado com a ninja desde o seu lançamento, ele optou pelo nome que funde Broly, do Dragon Ball Z, com Dollynho, o seu amiguinho.

No fim do dia, que foi dedicado apenas às partidas do grupo A, Brolynho terminou em 4º lugar, empatado com Infiltration com quatro vitórias e três derrotas, e atrás apenas de Punk, Momochi e Smug.

Grupo B

A ELEAGUE ainda vai continuar rolando durante essa semana até quinta (30), e hoje contará com as partidas dos seguintes jogadores: Daigo Umehara, Justin Wong, Gamerbee, EITA, PR Balrog, Alex Valle, Gllty e Snake Eyes.

Você pode conferir o calendário das partidas aqui.