Os rumores eram verdade! A Microsoft anunciou durante sua conferência na E3 2019 que todos os donos de Borderlands: The Handsome Collection podem baixar a partir de hoje uma expansão inédita que prepara o cenário para Borderlands 3, ela é chamada de Borderlands 2: Commander Lilith & The Fight for Sanctuary.

Entretanto, a DLC só será gratuita até o dia 8 de Julho, então mesmo se você não tiver o jogo, aproveite e compre agora para não gastar R$45,90 no futuro.

Vale lembrar que Borderlands: The Handsome Collection está entre os jogos da PS Plus de Junho, assim como um dos jogos inclusos no Xbox Game Pass.

“Retorne ao jogo de tiro e saque premiado para uma aventura inédita que prepara o cenário para Borderlands 3. A Santuário está sob ataque, o Mapa das Arcas foi roubado, e um gás tóxico envenena Pandora. Lute contra novos chefes, explore novas áreas, colete novos espólios (incluindo um nível completamente novo além de Lendário) e junte-se à Lilith e aos Saqueadores Rubros contra um vilão enlouquecido determinado a dominar o planeta.

Os jogadores que retornarem ao jogo podem aproveitar o novo limite de nível de 80. Os jogadores novos serão colocados automaticamente no nível 30 para entrar direto na ação. “

Borderlands 3 chega dia 13 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.